




Resumo:
Re-Branding da identidade corporativa da Rasora SA. Criado na década de cinquenta, a loja Rasora, estava situada em Genebra, na Suíça.
A loja foi ocupada em 1993 pelo senhor Mathys, trabalhou por mais de dez anos. Uma história original para Maurice Mathys, que se encontrou acidentalmente com seu antigo chefe em férias nos Estados Unidos. Este propôs-lhe um emprego, e hoje, Maurice é o chefe! Infelizmente, a loja Rasora teve que fechar suas portas em junho de 2017 por razões económicas. Mas pode encontrar no site algumas marcas de máquinas de barbear manual. Também encontrará produtos de barbear, máquinas de barbear escovadas e retas da altura dos nossos avôs. Vai descobrir todos os produtos para manter a barba. Rasora também propõe espelhos, máquinas de barbear e cortadores de cabelo / cortadores de cabelo.
Desenvolvemos uma proposta para uma nova marca que contaria a história por trás dessa loja de máquinas de barbear. Uma imagem limpa e cores que trazem a vibração e a atmosfera das antigas lojas de máquinas de barbear, onde ocorrem todos os tipos de histórias e aventuras.
Cliente: Rasora SA
Design/Typedesign: João Agostinho
Web Design: João Agostinho
- logotipo
- loja on-line
- marca
- página de internet