Sinopse:
Re-Branding da identidade corporativa de Ricardo Mata – Professor de Guitarra Clássica e Portuguesa. A imagem existente era algo antiga e a página de internet não era responsava, não funcionava em dispositivos móveis. Sendo esta uma área com um nicho de mercado grande, decidiu-se recriar a imagem gráfica, mais limpa e simples. O foco seria a página de internet, meio de comunicação que se tinha perdido. A aposta na mesma seria com a criação de uma loja online, onde o professor vende os seus produtos, aulas e pautas musicais. A oferta de produtos para os alunos praticarem em casa é também algo inexistente em Portugal. Tornou-se a imagem gráfica transversal às redes sociais já existentes.
O lançamento e divulgação correu muito bem, tendo existido algumas compras on-line. A comunicação resulta de uma aposta na simplicidade e um trabalho de SEO e divulgação nas redes sociais. Não existe nesta área algo do género e com a qualidade existente, fruto de uma excelente colaboração com o cliente.
Cliente: Ricardo Mata
Design/Tipografia: João Agostinho
Web Design: João Agostinho
- Branding
- logotipo
- loja on-line
- marca
- página de internet